quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Piores Diálogos do Mundo

Mal Brifada tem diálogo surreal.

"DIÁLOGO COM SEMI-ATENDIMENTA

Eu recebo o briefing. Não era dos piores, mas não dava pra entender. Resolvo descobrir pessoalmente com aquela moça que faz o firewall entre as atendimentas e a gente de criação. Na escala de evolução das espécies, seria uma semi-atendimenta, tipo um anfíbio. Pergunto:

- Eu recebi o seu e-mail sobre aquela página. O que quer dizer o "10 mil" do título?
- Ignore isto. É um título.
- Sim, mas mesmo os títulos têm que ter um significado, né? ;) <-- cara que eu fiz, como uma última tentativa de simpatia.
- Não, isso foi uma idéia do cliente.
- Mas o que é que você quer que eu faça com isso?
- Não quero que você faça nada.
- Então por que me mandou?
- Péra, eu vou te explicar.
- Ah, achei que já tinha explicado no e-mail.
- Não, eu prefiro falar com as pessoas em vez de mandar e-mail.
- Mas então por que mandou e-mail?
- Como eu vou fazer isso sem mandar e-mail?
- Ah, então manda um e-mail falando "vou aí explicar pra vocês".
- Mas eu vou aí de qualquer jeito!"


E aí, tráfego é semi-atendimento?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com