segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Less is more

Mal Brifada manda conversa entre Arte Finalista e Atendimento.

"Atendimento: Fulana, preciso do logo do cliente em branco, vc pode salvar um JPG pra mim?
Fulana: Desculpa mas não tem como salvar um JPG do logo branco.
Atendimento: Como não?! Eu sempre fiz dessa forma!! (ainda duvida da profissional contratada)
Fulana: Olha, o JPG não salva fundo transparente, vai ficar um quadrado branco, pode ser um png ou um psd?
Atendimento: Não, eu quero um JPG, sempre fiz dessa forma.

Nesse momento passa o Diretor de Criação pela porta da sala e minha amiga, num ato de desespero, chama o DC e diz:
Fulana: Atendimento, fala pra ele o q vc quer.
Atendimento: Eu quero que ela salve o logo do cliente em branco no formato JPG?
DC: Mas é que não dá pra salvar o logo branco em JPG, pode ser um png ou um psd?

Nesse momento, o atendimento sem saber o q estava acontecendo com aquele JPG (pq sempre salvou logo branco em JPG), disse: tudo bem, pode ser... mas eu sempre salvei logo branco em JPG."


E aí, vai um jpg com o logo branco?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com