terça-feira, 14 de outubro de 2008

Em defesa do atendimento.

Com um ano de blog, e muitos briefings postados, acho que esta na hora de dar o braço a torcer. Esse blog, precisa em algum momento falar bem dos atendimentos e por isso, irei postar uma reclamação deles.

Vejam o email de amiga Mal "Brifadora"

"Ei, Vocês precisam realmente saber o quanto um atendimento sofre com os clientes.

Vejam abaixo o email que o cliente mandou para o atendimento, pedindo que cobre o cliente com ANTECEDÊNCIA para que mande o briefing!! O atendimento não tinha nem que cobrar! "aqui temos uma carga muito grande de trabalho" quem nao tem trabalho eh o atendimento que tem que cobrar o briefing que o cliente não passou!!!! surreal.

Isso aconteceu numa das maiores agências de Skavurzka, localizada acima do prédio da Psssssssss. O cliente, um dos maiores na linha de cosméticos.

"Fulana,

Infelizmente só conseguirei mandar isso na quinta, pois não estarei aqui amanhã.
Te peço por favor que para o mês que vem, vocês peçam o briefing com um tempo razoável de antecedência para não ter que ser esse stress sempre, pedir num dia e TER que entregar no dia seguinte, pois aqui temos uma carga muito grande de trabalho.

Obrigada e Bjs""


Sensibilizados? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT

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