Atendimento - é a parte responsável pela ligação entre cliente (anunciante) e agência. É responsável por trazer todas as informações (briefing) do cliente. Uma vez desenvolvido um trabalho (que pode ser uma campanha ou um anúncio isolado), é o atendimento quem mostra ao cliente (normalmente acompanhado do responsável pela criação).
Ou pelo menos deveria ser assim.
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
ps: Para quem não entendeu a repetição do primeiro post, hoje, este humilde blog, faz um ano de vida.
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2008
(150)
-
▼
outubro
(15)
- Convidando por convidar
- Em pé ou deitado?
- Papo vai, papo vem.
- Voltando.
- Gadernal
- Tylenol não porque é muito "branco"
- Less is more
- Omcilon-A em Orabase
- Email Mkt 4/4
- Em defesa do atendimento.
- Briefing #0135
- Gerente de núcleo um pouco confusa
- Jura que é rápido.
- Multiplicação dos Frames.
- Piores Diálogos do Mundo
-
▼
outubro
(15)