quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Norte, Sul, Leste e Oeste

O diretor de arte e o redator gastam seu dinheirinho comprando livros de referência, filmes, música e tudo que possa auxiliar seu trabalho, mas um Mal Brifado manda contribuição que me faz crer que precisamos acrescentar um item novo a lista: uma bússola.

"Nada como começar o último mês do ano com boas referencias.

Que os atendimentos têm dificuldade em brifar, isso não é novidade. Por isso, muitas vezes nossos envelopes de jobs vem recheados de referencias muitas delas inúteis, e verdade. Agora, o que fazer quando a referencia não cabe no envelope?

Veja o que acabamos de receber:

"E vamos para mais um dos nossos painéis imobiliários....

...nós já desenvolvemos uma linha para esta comunicação. Na dúvida é só olhar pela janela, as placas que estão no terreno da esquina são deste empreendimento."

Olhar pela janela? Mas qual janela? E se eu olhar pela janela errada e me basear no painel errado? E SE EU SENTIR VONTADE DE ME JOGAR POR ESSA JANELA!? OU MELHOR JOGAR UM PUNHADO DELES POR ELA?

Enfim, vamos tocando... Alguém pode fechar essa janela, o AC está ligado!


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com