Mal Brifado manda sua contribuição.
O nome teve que ser mudado, mas da pra entender bem o problema enfrentado pela criação.
"Campanha de imobiliário. As atendimentos pedem para orçar Godofredo Alves como garoto-propaganda. No briefing vem assim, com essas palavras: "Favor cotar Godofredo Alves, uma personalidade local da região de Campos".
A gente liga pra uma agência e nada de saberem quem é o Godofredo Alves. Até que achamos o "telefone Godofredo Alves" no Google.
- "Por favor, eu gostaria de entrar em contato com Godofredo Alves".
- "Sim, você está falando com Godofredo Alves".
- "Não, O Godofredo Alves. O homem Godofredo Alves".
- "Não tem um homem que se chame Godofredo Alves. Godofredo Alves é uma marca".
Super garoto propaganda, não acham?"
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
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