terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Bexiga com faca especial?

Mal Brifada manda o seguinte:

"Briefing do atendimento para produção gráfica:

Chega um e-mail pedindo para eu orçar bexigas para uma ação num shopping. Como a peça não tava criada ainda, era para eu orçar em cima do arquivo em anexo que continha uma bexiga já feita anteriormente para outro cliente (peça essa desenvolvida antes desse atendimento entrar na agência).

Abri o anexo e já estranhei qdo vi uma bexiga amarela, com impressão em toda extensão, em policromia e ainda um verso, cheio de texto. Fui olhar na claquete para entender melhor o caso e me deparei com as especificações de convite com faca especial, 4x4 cores, ou seja, o atendimento saiu caçando algo parecido no arquivo, nem se deu ao trabalho de analisar o que tava enviando e mandou assim mesmo para eu ADIANTAR o trabalho."


Pô, mas o cara era novo né. Por favor, ele deve ser da geração Praystation nunca deve ter visto um balão. NOOOOOOOOOOOOOT

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com