sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Não vai, fica por aqui.

Eu ando recebendo muitas contribuições.
Essa eu cheguei a ver no dia que foi enviada, mas acabei esquecendo.

O problema é que eu não devia ter feito isso.

"Cara, é bem provável que quando você estiver lendo esse e-mail, eu já tenha dado cabo da minha miserável vida. Mas vale a pena deixar aí o meu recado póstumo.

Recebi do nobre atendimento um briefing de campanha para empreendimento imobiliário. A solicitação pedia um teaser de 15 segundos para ser concluído em comercial de 30. Fundimos diversos neurônios e apresentamos o que foi pedido.

Resposta do atendimento depois da apresentação ao cliente: “Eles não gostaram. Disseram que perdemos 15 segundos de teaser que poderíamos ter falado mais do produto”.

E pior, o atendimento meio que disse num tom de repreensão por tamanho vacilo cometido pela criação.

Saudades dos amigos e parentes"


Caro Mal Brifado, espero que você tenha se atolado de job e com isso não conseguiu se suicidar.

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com