quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Conselho de amiga

A gente normalmente perde nosso almoço por algum job de última hora, alguma urgência, enfim, a gente se ferra.

Pois bem, agora esse post não vai ter um briefing mal feito, mas um excelente conselho.

"Mal brifada,

Acho absurdo você sair pro almoço sempre no mesmo horário sem ser flexível. Ti liguei por inúmeras vezes entre meio dia e meio dia e meio a respeito do job que eu tinha postado ao meio dia pra entrega a meio dia e meio e voc~e não estava. Não só você não estava mas ninguém atendeu a porra do telefone. Este email é de lamento por que o que tinha que ter ido pro ar ao meio e meio não foi e agora estou aguentando o meu chefe falar no meu ouvido. Ag~encia tem que trabalhar na hora do almoço. Não da pra fazer almoço todo dia na hora do almoço entende. Você tem que ser mais flexível com horário de almoço. Revesa, se vira que vc não é quadrada.

Obs: em dez minutos da pra comer. trás um lanchinho

Obrigada,
sua amiga
XXXXXXXXXXXXXX"


Eu não consigo expressar nenhum tipo de comentário sobre esse post. Não mesmo.

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com