terça-feira, 12 de agosto de 2008

Aula de Geometria

Vamos lá.
Eu me perguntava, quando pequeno, por que tinha que aprender aquelas fórmulas todas. Eu sempre dizia que nunca ia usar aquilo.

Uma professora me explicou que um dia eu ia me pegar usando. Eu acreditei.

Pois bem, a contribuição de hoje mostra que nem toda professora deu esse toque.

"Antendimento: "oooi, tuuudo beim? você esqueceu de mandar uma das medidas do quiosque.

Finalista: jura? conferi aqui e te mandei as duas (em questão, 6m2 e 9m2).

Antendimento: ué? tá faltando a de seis metro quadrado (sic).

Finalista: fulana, não está não, confere aí direitinho.

Antendimento: você me mandou a de nove metros quadrado (sic) e a de seis metros retangular (sic).

Finalista: olha só, seis e nove metros quadrados dizem respeito à área ocupada pelo quiosque e não ao seu leiaute de instalação, cada quiosque pode ser retangular ou quadrado e como são modulares, a mesma arte serve pra todos os leiautes, entendeu?

Antendimento: não.

Finalista: Fulana, seis metros "quadrado" não é o leiaute do quiosque e sim a sua área ocupada em metros quadrados, entendeu?

Antendimento: ah sim… então você ainda vai mandar né?

Finalista: não, eu já mandei, entendeu?

E isso ainda se extendeu um bocado…"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com