terça-feira, 20 de maio de 2008

Gráfica rápida?

Essa é uma contribuição curtinha, mas que vale a pena.

"O atendimento vem com o job de um folheto para finalizar.
Perguntei se o material iria ser rodado em gráfica rápida.
E no que me responde: não, vai ser em gráfica demorada mesmo.
E o silêncio paira no ar por alguns instantes. (não tem o que responder para um ser destes)"


O pior é que e me identifiquei com esse caso, pois aconteceu comigo algo parecido. Tudo bem que não era um atendimento, mas fui no shopping da cidade e perguntei ao segurança aonde era a Gráfica Rápida. Como ele não conhecia o termo, me perguntou se eu tava chamando de Rápida, pois fazia tudo rapidinho mesmo. Foi triste.

Mandem suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
ps: mandem os briefings sem cortes. Não precisa cortar o nome do cliente ou agência.