segunda-feira, 19 de maio de 2008

Eu, tu, eles.

A contribuição de hoje é um pouco diferente.
Dessa vez não é um relato de alguém da criação.
Agora a mídia ta mostrando que não é só a gente que sofre.

"E-mail do atendimento:
"Tudo bem?
Vamos retomar as campanhas de mídia online para o cliente X e precisamos fazer um plano para mídia segmentada conforme abaixo. Me liga pra discutirmos, beijo"

Minha resposta:
"Fulano. Preciso de um briefing para poder fazer o plano. Me passa isso, please? beijos"

E aí veio a resposta por telefone:
Eu: - Alô
Atendimento: - Oi, é o fulano do atendimento.
Eu: - Oi! Pode falar!
Atendimento: - Mas que briefing é esse que você precisa?
Eu: - Ué, um briefing, aquele com todas as informações que um mídia precisa pra montar um plano tático.
Atendimento: - Não sei, mas precisa de briefing? Como eu faço?
(10 segundos de silêncio, porque eu não tava acreditando)
Eu: - Precisa, te mando um modelo de briefing por e-mail.
Atendimento: - Ah tá, obrigado.

Até hoje estou esperando o briefing chegar..."


Mandem suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
ps: mandem os briefings sem cortes. Não precisa cortar o nome do cliente ou agência.