sexta-feira, 9 de maio de 2008

Atendimento criativo

Muitos já passaram pela velha fase onde o atendimento se mostra um criativo nato e dá seus pitacos na criação. Só que igual a esse briefing eu nunca vi.

"Nós aqui na AGÊNCIA vamos "intermediar" o patrocínio do CLIENTE
(setor sucro-alcooleiro) à ESCOLA DE SAMBA. A primeira coisa que vamos criar é o logo.

"1. Criação da logomarca do Projeto
Minha sugestão é de uma gota estilizada de álcool, com duas pernas (simbolizadas por cana), sobre uma prancha de surf (simbolizando um produto da onda e do momento, tentando renovar a imagem do produto e de produto para o jovem), com os braços segurando o mundo nas mãos (se possivel simbolizando uma limpeza), com um chapéu de palha (simbolizando o campo brasileiro) com uma bandeirinha do Brasil na cabeça.


Desculpe a ousadia, mas acho que é uma forma de colaborar com o pessoal da criação."


erros de ortografia e gramática eu deixo de lado, mas que a idéia é boa, AHHHHHHHH ela não é.

Mandem suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
ps: mandem os briefings sem cortes. Não precisa cortar o nome do cliente ou agência.