Férias coletivas hein.
Provavelmente o blog vai ficar parado. Então vamos encerrar (ou não) a lista de posts do ano.
Essa é boa, não só pela trapalhada do atendimento. Dessa vez o próprio atendimento que mandou a pérola (e olha que ele é o dono da agência).
Segue a pérola:
"Um cliente solicitou um nome e uma marca para uma nova empresa que estava abrindo.
Ao chegar à agência, passei o briefing para criação com as recomendações de cores, tipologia e figuras e, principalmente, com a recomendação do nome da empresa: o sobrenome do ciente. Poucos dias depois a marca estava pronta e fui apresentá-la.
Com o nome XXXXXXX, a marca tinha tipologia séria, as cores dourado e preto e uma XXXXXX estilizada para fazer referência ao nome. Ficou muito boa, atendia a todas as exigências.
Após eu apresentar tudo para o cliente ele, com muita calma, citou um pequeno, mas gigante detalhe: XXXXXXXX não era seu sobrenome! Sem saber onde enfiar a cara, pedi mil desculpas tentando descobrir onde estava minha cabeça na hora de indicar o nome para a marca.
A história teve final feliz: fizemos uma nova marca, sem ter o sobrenome dele, que foi aprovada de primeira."
É isso queridos(as).
Este Mal Brifado agradece pelas visitas e pelos comentários.
Mande também sua contribuição para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com