sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Flawless Victory - CLIENTE wins

"O cliente pediu para que enviasse o arquivo em corel (guarde isto) para ele alterar algumas coisas. Prevendo o futuro, me propus a alterar o conteúdo sem custo adicional, com muita insistência, foi solicitado que eu enviasse o arquivo em corel.

Ao enviar o arquivo compactado com as fontes, vêm a pergunta:

Cliente: como instalo as fontes?
Eu: copie os arquivos na pasta do windows fonts
Cliente: não existe no meu computador esta pasta windows fonts!
Eu: a pasta fonts é uma pasta dentro da pasta windows.
Cliente: ah! Estou na pasta do windows e não tem a pasta fonts dentro dela!
Eu: por favor, organize tudo em ordem alfábetica...
Cliente: achei! Mas está dando erro ao copiar o arquivo todo!
Eu: você descompactou o arquivo?
Cliente: como descompacta?

Após mais de uma hora ensinando a pessoa a mexer no windows, ela tenta abrir o arquivo e solta a pérola:

Cliente: o windows tá pedindo para eu escolher um programa para abrir o arquivo...
Eu: você não tem Corel? Mas você pediu o arquivo em Corel!
Cliente: ah, eu só tenho paint... Achei que dava para abrir no paint!
Eu: ok, como eu já havia falado antes, me manda os dados que eu altero aqui e lhe entrego até o final do dia.

Minha vontade era de perguntar se ela iria me pagar pela aula de windows..."


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com