sexta-feira, 27 de novembro de 2009

1 px

"Cliente veio me dizer que a assinatura de email do funcionario XX estava com tamanho diferente da assinatura do funionario YY.

Cliente: entao a assinatura de um ta com 170x208 px e do outro ta com 197x209 px. quero tudo igual

Eu: mas está igual, olhe o tamanho da fonte.

Cliente: mas os px estão diferentes.

Eu: sim, estão pq o endereço de email que consta na assinatura de um é maior que o email do outro, isso faz com que a largura fique diferente, e cortamos rente para ficar mais leve o arquivo

Cliente: ahm, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, entendi. E a altura? não tem pq estar diferente.

Eu: 1 px

Cliente: eu sei, quero a mesma altura.

Eu: 1 px?

Cliente: sim

o cliente tem sempre razão????
Quando perde a razão arruma algo pra ter razão, fiz a alteração de 1 px."


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com