terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vem de berço

"Eu sempre visito Os piores briefings do mundo e adoooroo... realmente a gente sofre nas mãos do Atendimento..

Hoje recebi um e-mail que me fez rir horas! E pior, nem foi aqui na minha agência, foi de um integrante de uma agência experimental que formamos na faculdade. Sim, ele faz parte do Atendimento no grupo e eu da Criação...

Leia o e-mail abaixo:

Bom dia!

Ontem na aula percebi que ainda não está decidido a campanha da CERVEJA X. Sinceramente não sei qual a linha de criação esta sendo utilizada para a campanha, mas na intenção de colaborar, venho com este objetivo expressar uma das idéias que tive, idéia esta que espero ser útil.

Ela se relaciona ao Brasil e a CERVEJA X,uma campanha para veiculação na Tv, que seria mais ou menos assim:

“Muitos dizem por aí que somos um país de 3º Mundo,podemos ate reconhecer que em alguns aspectos isto seja uma verdade, mas uma coisa é certa, há muito do que nos orgulhar, pois sabemos quem realmente somos.

Com tantas riquezas que esta terra possui, sabemos em que podemos nos tornar, isto é uma certeza pois se hoje somos independentes em tantas coisas como o nosso petróleo, nosso biodiesel, o nosso minério e também a nossa agricultura, temos a maior reserva animal e vegetal do mundo, uma extensa área litorânea que é de invejar a qualquer um, ou seja Deus nos presentiou com o melhor.

Nós também nos orgulhamos de nosso povo que é diversificado e junta tantas tradições isso enriquece nossa cultura e o nosso folclore, temos o nossa seleção que marcou historia e hoje mostra ao mundo como se jogar um belíssimo futebol, vemos que ao contrario do que muitos pensam nós somos de primeira sim.

É por isso que hoje temos muito do que nos orgulhar, pois a nossa cerveja também é de primeira e o melhor de tudo é mais UMA RIQUEZA BRASILEIRA, que se tornou um patrimônio nacional, e como o Brasil, não tem comparação.

CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação, CERVEJA X não tem comparação
"

Filme pra GP

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com