sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Post de carnaval

Carnaval chegando, os atendimentos vão todos para a praia, ou para alguma micareta da vida.

O bom do carnaval é que na sexta antes e na quarta de cinzas o importante é apenas desviar dos atendimentos. Viu um atendimento? sai correndo. Receita para passar a véspera e o pós carnaval numa nice.

Recebi algumas contribuições esses dias, mas antes vamos a uma que chegou aqui na criação.

"Esta aprovadao a versão 2, com moldura dourada, porém limpar os $$ porque tem muito elemento na peça. Excluir somentte os $$ da moldura e deixar os menores da área interna.
PRAZO - Referente a entrega de alteração da home. O restante encaminharei mais prazo."

o texto é exatamente igual ao que foi escrito. A pergunta é: que diabos significa $$? Teve gente aqui que arriscou sentar no teclado na esperança de sair 2x o cifrão.

As contribuição estão ótimas, mas destaque para a primeira. A Mal brifada que mandou fez o seguinte comentário: Gostaria de dar minha contribuição para este delicioso, maravilhoso, divertido e incrível blog. Este Mal Brifado agradece pelo delicioso.

Vamos a ela: "Esse é o meu preferido...Pedido para criação de brinde de final de ano, que começava com a seguinte pérola: "Relacionamentos são fundamentais para as relações entre as
organizações, e por isso a Agência não pode medir esforços em estreitar cada vez mais seus relacionamentos."


Segunda contribuição: "Criar informativo eletrônico a ser enviado para empresas e fornecedores. O texto deverá vir de uma jornalista. Precisamos dar a ela o espaço disponível para os textos, e demarcar a área das fotos."

Última: "Chega o briefing do atendimento: "... A sugestão do cliente é que o anúncio seja out type".

Então é isso, bom carnaval a todos manerem na bebida e usem camisinha.

Mande também sua contribuição para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com