Calma! Não fique com raiva dos seus atendimentos. Veja, nas contribuições abaixo, que sempre tem alguém numa situação pior que a sua.
"Agora que já tiramos as fotos do local para termos uma idéia de qual a melhor forma de elaborar a placa/letreiro de divulgação, necessito que seja criado um layout da placa para passar para a Produção e esta combinar com o Fornecedor uma visita para estudar o que é viável no restaurante. Pode ser uma arte mais simples, apenas para a Produção ter como solicitar o orçamento."
O mal brifado questiona: "Se é o fornecedor que vai estudar o que vai ser viável para o cliente, não precisa a criação sugerir soluções, e o que significa uma arte mais simples?"
Outro mal brifado conta este caso. OBS.: Nomes do dono da agência e do cliente foram mantidos em sigilo pelo próprio mal brifado.
"O Shopping se chamava Shopping Jovem e o dono da agência, responsável por seu lançamento, contratou um escritório de design para fazer a logo. Um tempo depois, chega o estudo com um belo SJ. Tudo certo, o dono da agência vai apresentar ao cliente e, no meio da reunião, sabe-se lá por que cargas d'água, sugere um novo nome para o empreendimento. Algo tipo Juventude Fast Mall. Voltando da reunião ele chega exultante na criação, comentando que a logo estava aprovada e que ele tinha conseguido, além disso, aprovar um novo nome. Na minha inocência comentei: 'Mas como a marca vai ser SJ se a sigla agora mudou para JFM? Alguém vai fazer a ligação?'. E a resposta veio imediata: 'Não importa, o importante é que foi tudo aprovado'."
Dono é dono, ué!
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