sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Job Fashion

"Olá,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo blog, pois antes de conhece-lo achava que certas coisas só acontecessem comigo...rsrs

Como não podia ficar de fora, segue minha pequena contribuição para esse blog de pérolas.

Correndo para terminar os layouts dos materiais promocionais para uma feira, ainda faltando o uniforme, que como sugerido pela diretora deveria ser retirado de um catalogo de moda, pois os que desenhavamos em bonecos haviam ficado esquisitos, eis que surge o atendimento:

Atendimento
Então, o uniforme pode ser esse macacão (mostrando uma foto de um catalogo de moda onde a modelo vestia um macacão fashion, com pulseiras e cabelo soltos) e assim que termina-lo é só me passar para enviar para o cliente.

Com o saco já na lua, pois já era o quarto layout de uniforme que eu apresentava, consegui montar o bendito macacão, tirando toda aquela parafernalha de pulseiras e enviar para o atendimento. Depois de alguns minutos surge novamente o atendimento.

Atendimento
Ehhh...A cliente adorou, mas pediu para perguntar se você não pode prender o cabelo da modelo da foto.

Eu
Mas é claro, me de um pente e uma xuquinha que eu faço um rabo de cavalo nela!

Nem preciso dizer que ela aceitou a modelo com seus longos cabelos soltos..."


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com

ps: notaram que eu fiz questão de deixar o elogio né? hehehehehhe