segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Histórias de um Produtor

Recebi alguams contribuições de um mesmo produtor e adorei.

"Outro dia, produzindo um evento em Floripa, em pleno domingo recebo pessoalmente o seguinte pedido do atendimento: "Preciso de dois mouses sem fio"

Perguntei: "Pra que você precisa?"

- "Não é pra mim, é pro cliente"
- Ok - respondi, mesmo não recebendo a resposta correta pra minha pergunta.

Liguei pra uns cinco fornecedores em Floripa (detalhe, sou de SP) em pleno domingão e um deles conseguiu me atender. Mandei a van pro centro da cidade pra buscar os benditos mouses-sem-fio. Detalhe: como era urgente o cara disse que não vendia, só alugava. Paguei a locação a vista, o que na verdade me saiu pelo preço de um novo. Mas enfim.

Quando chegaram os mouses eu fui entregar pro atendimento e o seguinte diálogo aconteceu:

- O que é isso?
- São os dois mouses sem fio que você me pediu.
- Não! não é esse mouse sem fio que eu quero.
- Mas você não especificou marca nem modelo, mal disse pra que usaria, só disse que era pro cliente.
- Mas eu quero mouse sem fio pra passar a apresentação do PowerPoint.
- Ô filha, então você não quer um mouse sem fio, você quer um controle remoto pra passar slide de PPT.
- Mas mouse sem fio e controle remoto é a mesma coisa.
- Não, não é a mesma coisa não senhora.
- É sim!!!
- Então tá bom, pega então esse mouse sem fio e leva no teu apartamento. Se você conseguir trocar o canal da televisão com ele, você me avisa que vou deixar de ser produtor e você pode ficar com meu salário desse mês!"



Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com