sábado, 28 de março de 2009

Atendimento Bullseye

Semana difícil, por isso o blog foi atualizado nas coxas. Para me redimir, estou postando uma boa contribuição agora no finde.

"Não faz muito tempo recebemos a notícia de que um dos produtos do nosso cliente foi eleito o melhor do ano em sua categoria. Foram várias as premiações conquistadas e por isso foi solicitada uma campanha para divulgar o status de "melhor do ano".

Fizemos uma campanha direta que era baseada em títulos que exaltavam o produto como "O melhor do ano" e no layout a série de prêmios para comprovar. Nada genial, mas adequado e bem feitinho.

Aos poucos o cliente foi solicitando para acrescentar informações "coloque aí as principais características do produto", "precisamos de diversas fotos de detalhes" "e a revenda?". A peça foi inchando, inchando, até que demos um basta e falamos pro atendimento que assim não dava.

Ele concordou, ligou pro cliente e tirou do anúncio os prêmios(!!!)."


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