"Temos que pensar na estratégia de lançamento de um cliente em dois mercados do nordeste e veja só que briefing completo, com informações interessantes, coisas que só de ler a gente já tem uma idéia criativa, já entende o que o cliente quer...
Informações para criação
Além de pensarmos em toda a estratégia de comunicação do evento, precisamos criar as peças listadas abaixo além das outras que deveremos sugerir ( VAMOS SER PRO-ATIVOS E SURPREENDER):
• Estratégia de convocação
• Convite: muito bem elaborado.
• Brinde: bacana.
Aaaaahhhh... além de todas as informações uteis do briefing, que bom que ela informou que o convite tem que ser muito bem elaborado e o brinde bacana, se não a gente ía pensar em uma folha A4 para convite e uma caneta BIC para brinde. Afffff"
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
fevereiro
(14)
- Quero ver alguem fazer.
- Posso dar um sugerimento?
- Ta fazendo corpo mole
- Estilo Seu Lunga.
- Vai lá Bacana.
- Post Pornô
- Essas "mudernidades"
- www.lipsum.com
- Aperta que dá. Ops, não pode apertar.
- Chama, mas não conta.
- Confissões de um Publicitário
- Seeeeeeeeeeeeenta que la vem a "estória"
- The book. The Table.
- Sinceridade é tudo
-
▼
fevereiro
(14)