terça-feira, 30 de junho de 2009

E o piores faz mais uma vítima.

Fazia tempo que eu não recebia emails ou comentários tão apaixonados.

Eis alguns trechos:

"Meu caríssimo e agradabilíssimo coleguinha; NÃO SERIA - ACHARAM AS CORES DA CAPA E CONTRACAPAS(SÃO QUANTAS MESMO?) MUITO FORTES(AFINAL SÃO CAPAS, VÁRIAS.?) BOA NOITE."

"MEU CARÍSSIMO CRIATIVO; NÃO É "ESTROMBÓLICOS" COM "O" E SIM ESTRAMBÓLICOS COM "A".
VOU SUGERIR UMA NOVA SEÇÃO NO DESEMBLOG, AS FRASES MAL(COM L) REDIGIDAS, SÃO TANTAS QUE ACHO ESTAR CONTRIBUINDO PARA QUE OS PROFISSIONAIS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA NÃO TENTEM ASSASSINAR A LÍNGUA PÁTRIA À CADA POSTAGEM.(COM CRASE) TENHO DITO!"

"A RELAÇÃO É COMPLEXA E NÃO COMPLEXO CONFORME O NOBILÍSSIMO ATENDIMENTO(SIC) ESCREVE.
TE DESCULPO, AFINAL DEVE TER SIDO A PRESSA NÃO? ME PROVE QUE FOI A PRESSA. ATENCIOSAMENTE;"


Querido Felicíssimo fico feliz que o blog desperte tantas emoções em você. Não se preocupe com os causos "estrombólicos" (percebe as aspas?) do blog, nós adoramos os atendimento... Afinal, onde mais teríamos tantas contribuições?

Peço aos amigos Mal Brifados, mensagens de carinho para o caro amiguinho. Vamos deixar uma boa impressão.

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com