segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Doce Vingança

Um caso clássico da eterna birra da criação x atendimento. Como disse a Mal Brifada que enviou a contribuição, esse é um jeito "Atendimento" de criar.

"Caro colega,
O trafego me comentou o episódio e eu me vi obrigada a compartilhá-la com vc, como já diria Silvio Santos, muito bem bolada!!!!

Criação pro Trafego: qual peça da campanha eu faço primeiro?
Trafego pro Atendimento: qual peça a criação faz primeiro para aprovar o conceito?
Atendimento pro Trafego: Panfleto
Trafego pra Criação: Primeiro faremos o Panfleto. (além de falar pessoalmente, foi anotado no job em ARIAL 15)

QUAIS AS PEÇAS QUE A CRIAÇÃO FEZ: OUTDOOR E ANÚNCIOS"


Não sei vocês, mas mesmo com a birra, eu ainda acho que acertou em fazer essas peças. Imagina passar um conceito com panfleto?

Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com