Um amigo Mal Brifado manda:
1 - Peça a ser desenvolvida
Folder de divulgação do CONSULTÓRIO XOrtodontia. O objetivo do folder é divulgar o consultório em CIDADE, para toda a população e todas as classes. No início, ela não irá limitar seu foco de atendimento. Possui preços competitivos para atuar da classe A até a classe C (a classe D já acho um pouco difícil, mas se vier eles também atendem).
observação - eles estão lançando a clínica agora. "se a classe D comparecer, atendem também". CLARO!!!! Por acaso você já viu o Steve Jobs recusar a venda de um Mac por que o cara NORMALMENTE não tem grana, mas deu sorte e quer comprar um Mac?
2 - Público-alvo
Essa peça de agora é para a população de CIDADE que precisa ir ao dentista (de 02 a 60 anos).
observação 1 - Por que diabos colocou um pedaço do público-alvo em "descrição da peça" e outro pedaço no lugar certo, em "público-alvo"?
observação 2 - Você quer que eu comente a idade do público-alvo? Além de considerar que se passou dos 60 é banguela mesmo e não precisa de dentista, ela listou simplesmente 90% da população do local. Por que não colocar público-alvo - UNIVERSAL?
Desculpem pela demora em postar, prometo dar mais atenção ao blog.
Mandem suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com