Esse era o post de ontem...
"Na concessionária
- Por favor, - pede o Cliente Da Agência De Propaganda ao Alinhado Vendedor De Carros da Agência de Veículos Semi-Novos - eu gostaria de comprar um carro que deixasse todo mundo encantado comigo.
- Pois não, senhor. Eu recomendo este BMW aqui. Ele foi projetado pelos melhores designers, desenvolvido pelos melhores engenheiros e produzido por uma das melhores montadoras do mundo.
- Perfeito. Quanto?
- Custa a bagatela de 150mil.
- Como? - começou a bufar o Cliente - Você tá pensando que dinheiro é capim? Vamos dar um jeito de cortar estes custos. Primeiro: os faróis. Pra que 4? Bastam 2. E estes pneus largos? Com pneus mais finos o carro anda do mesmo jeito. Bancos de couro? Qual o problema com o tecido comum? Pode trocar. Deixa eu ver o que mais. Ah, o motor. Troque-o por um 1.0, que é mais econômico. E já que vai trocar o motor, tira os freios ABS, agora não precisa mais deles. Vidro, retrovisor e trava elétricos são caprichos à toa. Pode ser tudo manual mesmo. E em vez de pintura metálica, o carro pode ser branco, que está na moda. Anotou tudo? E não se esqueça de aumentar o logotipo BMW na frente e atrás."
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quinta-feira, 22 de outubro de 2009
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Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
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