Atendimento - é a parte responsável pela ligação entre cliente (anunciante) e agência. É responsável por trazer todas as informações (briefing) do cliente. Uma vez desenvolvido um trabalho (que pode ser uma campanha ou um anúncio isolado), é o atendimento quem mostra ao cliente (normalmente acompanhado do responsável pela criação).
Ou pelo menos deveria ser assim.
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
ps: Com 11 dias de atraso e 150 mil views, este Mal Brifado que vos escreve comemora o segundo aniversário do blog. Espero que a conta do título esteja certa :)
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
outubro
(22)
- Roda de viola
- Vida em agência 18
- Minicontos de um cliente VII
- O post de ontem
- Criação nunca lê briefing
- Mais um logo
- Vida em agência 17
- Minicontos de um cliente VI
- Briefing #0327
- Vem de berço
- Atendimento Solícito
- Rosa pink é chique
- Vida em agência 16
- Minicontos de um cliente V
- A primeira vez...
- #fail
- Vida em agência 15
- Minicontos de um cliente IV
- Deus no céu, todo mundo na Terra
- Festa das boas
- 30 minutos ou seu dinheiro de volta
- Vida em Agência 13
-
▼
outubro
(22)