"O cliente me pediu para alterar uma peça, colocando a nova data e localização de um evento. Foi o que pedi para a fazer na finalização, apenas trocar o nome do local e a data.
Os e-mails que trocamos foram mais ou menos assim:
Atend:
Bom dia Cliente! Veja a peça alterada e finalizada. Posso mandar o arquivo em alta?
Cliente:
Atendimento, A peça será exatamente igual a anterior. Digo, o texto será o mesmo, as fontes serão as mesmas. O que irá mudar é somente o local e a data. Altere e me mande de volta, ok?
Atend:
Cliente, Fiquei um pouco confusa com o seu e-mail... A peça está igual a anterior. Só mudamos o local e a data; tanto que alteramos diretamente na finalização, nem voltou para a criação. O que devemos alterar exatamente?
E eu, que estava de TPM, pensando... WTF?!!
Toca o telefone...
Cliente: Oi querida!
Atend: Oi.
Cliente: Sabe o que é?
Atend: Humm
Cliente: Qto mais a gente olha, mais a gente quer alterar né?! hihihihi
Atend: Ahh
Cliente: Qdo vimos o texto, achamos que não estava bom, mas lembramos que o da peça anterior a gente tinha gostado.
Atend: Mas os dois textos são iguais!!! É o mesmo texto que que vcs aprovaram na peça anterior!!
Cliente: Pois é... hihihi. Não é que é o texto tá igual mesmo?! Fica esse texto mesmo então..."
Alguém sensibilizou com a história do atendimento?
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Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
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