"Agência do interior conquista a conta de um cliente de atuação nacional no segmento de diversão e eventos. O primeiro job é a criação de um novo nome, porque o primeiro fazia total referência ao único produto que eles tinham até então.
Com o nome aprovado, vamos à logomarca.
Depois de apresentadas algumas opções, vem a história do "acho que está bom, mas falta algo". Sempre falta algo. Até aí tudo normal.
Depois de explicarmos como funciona o processo de criação de logomarca, questionamos o que o cliente acha que falta e qual caminho a criação deveria seguir. Aí vem a resposta do cliente totalmente esclaredora. Resumindo:
"(...) Vocês estão no caminho certo. MAS É BOM LEMBRAR: a logo deve agradar a gregos e troianos, de 0 a 100 anos, homens e mulheres."
Rá. Fácil fácil. Já pensamos em mais de 20 opções. Pena que não são opções de logo, mas sim de como mandar o cliente catar coquinho."
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
Arquivo do blog
-
▼
2009
(219)
-
▼
julho
(19)
- Vida em Agência 5
- Microcontos de um Mal Brifado IV
- Curtinha para um dia corrido.
- Joguinho para a sexta
- Vida em Agência 4
- Informação é tudo
- Microcontos de um Mal Brifado III
- Job broxa
- Microcontos de um Mal Brifado II
- Vida em Agência 3
- Curtinha
- Microcontos de um Mal Brifado I
- Post de hoje
- O Post de ontem.
- a Ilíada e a Odisséia
- Dormiu com o Bozo ou com o Che?
- Deixa que eu faço
- Vida em Agência
- Hein?
-
▼
julho
(19)