"Atendimento:
xiiiiiiiiiii, deu merda!
Criação:
O q?
Atendimento:
Fui no "Evento da equipe de vendas do cliente". O dono da empresa estava lá, mostrei o e-mail marketing...
Criação:
e...
Atendimento:
E advinha... ALTERAÇÕES!!!
Criação:
no q?
Atendimento:
Coisa pouca...
Criação:
Manda!
Atendimento:
Onde está escrito 50% de desconto, é para ser 30%. 50% da mais de 200 reais, ele disse que é muito!
Criação:
só isso?
Atendimento:
Aparece três vezes o nome do cliente no material (um perto do outro)... Ele perguntou se da para tirar a logo, para ficar com uma estética melhor?
Criação:
Você está louco? Tirar a logo?
Atendimento:
Segundo ele vai dar uma estética melhor!
Criação:
Meu, cada vez que aparece o nome do cliente é por um motivo. O primeiro é para a assinatura da campanha, depois a logo - que é um símbolo - e por último aparece o nome dele no site (www.XXX.com.br)
Atendimento:
Ok. Vou passar isso pra ele. Mas não vai dar para ser agora, porque o pessoal ta reunido na comemoração do aniversário da sócia dele!
Esse job tinha entrado para a história antes dessa conversa, porque pela primeira vez esse cliente tinha aprovado um material sem pedir uma alteração sequer... Mas daí, chamaram o sócio Filósofo... deu nisso!"
Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Quem sou eu
Este espaço é dedicado aos nobres colegas do atendimento e suas pérolas diárias de sabedoria.
Mal Brifados
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