quarta-feira, 3 de junho de 2009

Job do trafego

A gente vê todo dia esse lance da crise, certo?
Pois bem, com tanta gente procurando emprego, pra que existe a figura do redator?
Por mim todos os redatores deveriam ser demitidos.

Advinha o motivo.

"XXXXX, (essa sou eu)

favor providenciar texto de spot urgente. abaixo briefing.

sds. xxxxx

----- Original Message -----
From: CLIENTE (que na verdade deve ser algum amigo, pq eu nunca escutei falar dessa pessoa)
To: ATENDIMENTO Sent: Thursday, May 14, 2009 1:33 PM
Subject: ALTERAÇÃO DO TEXTO PARA CAVALGADA

"Atendimento",

O que você acha de mudarmos a palavra BENEFICENTE por DA SOLIDARIEDADE.

Ficaria assim o texto:

VENHA PARTICIPAR
DA 5ª CAVALGADA DA SOLIDARIEDADE
PROMOVIDA PELA ..................
DIA ....................
NA .............................
TODA RENDA SERÁ DOADA................
PARTICIPE
MAIS INFORMAÇÕES ..................

Cordialmente,
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"

O que eu peço pra redação fazer??? Digitar por cima??? Eu providencio oque nesse momento?"


Mande suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com