quarta-feira, 26 de março de 2008

O problema vem do berço...

O problema começa já na faculdade.
Um Mal Brifado "virgem", manda a seguinte pérola:

"Hoje, a criaçaum vai tentar projetar idéias para um "stand mais ou menos" e para um "stand show". Precisamos de 2 orçamentos para apresentar para o cliente na próxima reunião.

Gente se vcs puderem correr atrás de patrocinio, por favor faço-o.! Eu toh tentando há 2 dias falar com o kra do stand, porém ele não está no escritório e fico sem graça de ligar no celular dele... Mais hj se naum conseguir, naum vai ter jeito... Vai no cel msm.! Soh frizando que temos praticamente 1 mês para fazer TUDO!!!

Já estamos no final d março, abril vamos ter 3 semana (pois uma eh recesso) Plural é luxo, né? e em maio jah eh o evento ... E como a PROFESSORA falow precisamos estar com toda a criação pronta uns 15 dias antes do evento (banners e demais materiasi) a facul disponibiliza um banner na faixa pra gente, porém temos que enviar o logo do cliente e o nosso em alta, vetorizada e em curva no Ilustrator.!

Acho que eh isso.!
bjooos.!"


Eu só queria entender qual o momento exato que uma pessoa pode se tornar "isso" que acabamos de ler. Quando tiver se formando, arruma um estágio, vira assistente, depois atendimento. Quiça, diretora, e quando virar, quem sabe ela não solte que Web 2.0 se resume a não precisar digitar www. antes da url.

Mandem suas contribuições para ospioresbriefingsdomundo@gmail.com